Grupo Caberj de Planos de Saúde

Prefeitura do Rio terá plano de saúde do Grupo Caberj.

O Grupo Caberj foi habilitado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro como operador na área de saúde suplementar, no processo de seleção e credenciamento para Prestação de Serviços e Assistência à Saúde (PPSM), realizado no dia 16 de outubro. Com isso, está qualificado a oferecer seus planos de saúde aos 145 mil servidores municipais.

O credenciamento do Grupo Caberj foi confirmado no dia 4 de novembro, em reunião realizada na sede do Instituto de Previdência e Assistência do Município do Rio de Janeiro (Previ-Rio), na qual foram habilitadas apenas duas operadoras.

Em atividade ininterrupta no mercado há 42 anos, o Grupo Caberj tem forte experiência junto ao setor público, onde atuou como Caixa de Assistência a Saúde dos funcionários do Banco do Estado da Guanabara (BEG) e, depois, do Estado do Rio de Janeiro (Banerj). Atualmente atende a diversos segmentos do mercado, desde o setor público a pequenas, médias e grandes empresas privadas, além de associações e entidades de classe.

A escolha do Grupo Caberj se deveu, entre outros requisitos, ao fato de possuir uma infra-estrutura técnica e administrativa com capacidade operacional e competitiva. Como operadora consolidou ainda diferenciais mercadológicos na área de saúde suplementar, com programas ambulatoriais e hospitalares totalmente desburocratizados e humanizados.

O grupo também é referência na área de prevenção em saúde, com programas que estão avalizados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Vamos oferecer um atendimento de excelência, já referendado pelos nossos associados que registram um dos mais altos índices de satisfação do mercado, afirma o diretor geral da Caberj, o médico Haroldo Aquino Filho.

Graças a uma forte estratégia de expansão, o Grupo Caberj vem conquistando novos clientes, diversificando ainda mais sua carteira. ?Estamos cientes de nossa responsabilidade em oferecer produtos de excelência, respaldados em um planejamento estratégico que valoriza a prevenção e o bem-estar do assistido?, conclui Haroldo Aquino Filho.

Fundada em 1972, a Caixa de Assistência à Saúde (Caberj) é uma associação privada, que oferece serviços de assistência médico-hospitalar, dentro dos mais altos padrões éticos e qualitativos de excelência. O grupo, que também engloba a empresa Integral Saúde, projeta entre seus credenciados um sólido conceito de credibilidade, pouco comum em instituições similares: tratamento humanizado e sem burocracia, com programas diferenciados de saúde preventiva.

Fonte: Monitor Mercantil