Sobre a Next Seisa

A SEISA nasceu em Guarulhos no limiar dos anos 70 graças à vontade de um grupo de médicos idealistas que desejavam estender o acesso à medicina de alto nível ao maior número possível de pessoas da região.

Ingredientes como qualidade no atendimento e ética fizeram com que a marca SEISA se tornasse ao longo de 40 anos sinônimo de excelência na promoção da saúde:

• Primeira assistência médica de Guarulhos e uma das primeiras do segmento no país;

• Primeira a instalar um centro exclusivo direcionado à saúde da mulher;

• Primeira no segmento de saúde em Guarulhos e uma das primeiras no país a conquistar a certificação de qualidade ISO 9000, Selo Nacional INMETRO e Internacional RvA;

• Primeira a desenvolver na cidade e região programas de promoção à saúde e prevenção contemplando as crianças, adultos, homens, mulheres e idosos;

• Primeira a estabelecer na cidade um Sistema Integrado de Saúde;

• Primeira a instalar na cidade um centro voltado exclusivamente ao atendimento a programas de promoção à saúde.
A SEISA SAÚDE AGORA É NEXTSEISA!

A partir de 2013 continua a sua trajetória como integrante da AMIL, a maior empresa de saúde do Brasil e do United Health Group, um dos mais importantes grupos de saúde do mundo.

Seus planos garantem um atendimento médico atencioso e de qualidade para toda Guarulhos e região, com uma rede selecionada e próxima dos seus clientes e beneficiários proporcionando cuidado diferenciado e resolutivo.

Sob a marca NEXT, um abrangente investimento em melhorias de gestão e no atendimento vem sendo feito, começando pela revitalização e realocamento de algumas unidades de rede própria, centros clínicos, pronto atendimento e pronto socorro em Guarulhos que já proporcionam mais agilidade, conforto e resolutividade nas consultas e tratamentos.

O antes centro clínico de especialidades médicas localizado à Av. Esperança, 400 está sendo transformado em unidade hospitalar e quando concluída disponibilizará aproximadamente 100 leitos, 4 salas cirúrgicas e 10 leitos de UTI, equipados com a mais alta tecnologia do segmento.

Fonte: Next Seisa